25ª Reunião Anual

Caxambu
29 de setembro a 2 de outubro de 2002

Esta página está em constante atualização

Volta para a página da 25ªRA


Atenção! Editores de Periódicos

A Anped convida os Editores de Periódicos para uma reunião a ser realizada, durante a 25ª Reunião Anual, em Caxambu, no dia 1º de outubro de 2002, às 18h30, no Hotel União, Sala 2, com a seguinte pauta:
1. Processos de Avaliação coordenados pela Anped: 1a. etapa (2001) e etapa complementar(2002).
2. Avaliação Coordenada pela Anped e a Qualis/Capes
3. Discussão sobre a nova avaliação geral programada para 2003.
Contamos com a presença de todos.
A Diretoria.


Transporte Terrestre Atualizado! Clique aqui

Cerimônia de abertura
EDUCAÇÃO: Manifestos, Lutas e Utopias.


Conferência: A leitura do mundo atual e virtual
Coordenação: Osmar Fávero (UFF)
Conferencista: Pablo González Casanova (UNAM - Máxico


ATENÇÃO! AVISOS

Inscrição para os minicursos

A inscrição para os minicursos realizar-se-á na segunda-feira, dia 30.09, a partir das 14:00. Cada minicurso possui 40 vagas e podem participar apenas os inscritos na 25ª Reunião Anual.

Os certificados de participação em minicurso serão emitidos apenas para aqueles que estiverem regularmente inscritos e que participarem durante os três dias no minicurso no qual se inscreveram.
Não serão emitidos certificados de participação em minicurso para os que não estiverem inscritos regularmente, mesmo que participem durante os três dias.

 

Horário de atendimento ao público da Secretaria e da Tesouraria na 25ª Reunião Anual

Domingo (29.09): 8:30 às 12:00 e 13:00 às 16:00
Segunda-feira (30.09) e terça-feira (01.10): 8:30 às 12:00 e 13:00 às 17:30
Quarta-feira (a tesouraria não funcionará neste dia): 8:30 às 12:00 e 13:00 às 17:00

 

Retirada do vousher

O vousher poderá ser retirado, entre domingo e segunda-feira, somente pelo próprio, no balcão que ficará no hall do hotel Glória, nos mesmos horários de funcionamento da secretaria. Antes ou depois desta data (até 12:00 de terça-feira), deverá ser retirado na Secretaria da ANPEd (que também estará funcionando no hall do Hotel Glória).

O vousher deverá ser apanhado, preferencialmente, antes de realizar o check-in, pois será exigido pelos hotéis para os que tiverem direito a hospedagem financiada pela ANPEd. Caso sua chegada seja posterior ao horário de atendimento, a retirada do mesmo poderá ser efetuada até às 12:00 do dia seguinte.
Atenção: não deixe para retirar seu vousher após os prazos indicados, isto poderá acarretar inconvenientes no fechamento de sua conta nos Hotéis.


Exposição Comemorativa aos 25 anos da ANPEd

Se você possui documentos ou fotografias para a Exposição que será feita durante a 25ª Reunião Anual, em Caxambu, remeta-os, já digitalizados (em formato .jpg) e por e-mail, para alfredoveiganeto@uol.com.br

 

CD Comemorativo aos 25 anos da ANPEd

Estamos preparando o CD Comemorativo aos 25 anos da ANPEd

Ele conterá os textos integrais dos Trabalhos e Pôsteres, Sessões Especiais e Trabalhos Encomendados apresentados, da 18ª à 24ª Reunião Anual. A fim de que se recuperem algumas eventuais lacunas, para a confecção do CD Comemorativo aos 25 anos da ANPEd, solicitamos a observância e o atendimento do que segue: 

1. Como alguns/algumas colegas não tiveram seus Trabalhos, Pôsteres e Trabalhos Encomendados publicados na ocasião oportuna (da 18ª à 24ª Reunião Anual), solicitamos que enviem o respectivo texto integral, em formato .doc, via e-mail, para anpedo@infolink.com.br, até o dia 15 de julho.

2. Os participantes de Sessões Especiais e os ministrantes dos mini-cursos da 23ª e da 24ª Reunião Anual, que não enviaram seus textos para publicação na oportunidade da respectiva Reunião Anual, poderão fazê-lo agora, enviando o texto integral, em formato .doc, via e-mail, para anpedo@infolink.com.br, até o dia 15 de julho

 
Volta para a página da 25ªRA